Condições de compra site Lumikit

Garantia

  • Softwares:
    • Todos os softwares disponíveis no site são gratuitos, o cliente pode fazer o download do software, instalar em seu computador ou dispositívo móvel e verificar o funcionamento do mesmo. Observe que o bom funcionamento do software também depende de que o dispositivo esteja com o sistema operacional atualizado, drivers corretos instalados.
  • Interfaces:
    • As interfaces Lumikit tem garantia de 12 meses. O cabo de rede e os circuitos integrados de saída não são cobertos pela garantia, pois dependem das instalações do cliente.
  • Placas de controle:
    • As placas de controle Lumikit tem garantia de 12 meses, MAS O FUNCIONAMENTO DEPENDE DEIRETAMENTE da instalação do cliente, como: fonte de alimentação, corrente dos LEDs ou dispositivos controlados, cabeamento.

Para solicitar a troca de algum produto com problema que foi comprado pelo site entre em contato pelo formulário do site.

No caso de produtos Lumikit comprados de alguma loja, entre em contado com quem efetuou a venda para realizar os reparos necessários.




Pagamentos e parcelamento

Aceitamos duas formas de pagamento:

  • Depósito bancário no BRADESCO, nesse caso você tem um desconto especial, o site já calcula o desconto na hora, veja abaixo do carrrinho de compras os descontos.
    • Reservamos o produto para você até 2 dias após a compra, caso o depósito não seja feito nesse período o produto poderá ser vendido a outro cliente.
    • Caso você deposite o valor 3 dias após a compra e o produto não esteja mais disponível, o MESMO valor DEPOSITADO será devolvido.
  • MercadoPago: com o MercadoPago você poderá pagar com boleto bancário, débito em conta ou parcelar no cartão de crédito em até 18x.

Ao fazer a compra pelo site utilizando o serviço MercadoPago o usuário informará o endereço de envio no site do parceiro, o endereço informado será utilizado para envio dos produtos.

Após a confirmação da compra será enviado um email pedindo o CPF ou CNPJ do cliente para emissão da NFe.




Prazos de postagem e valor do envio

O prazo de postagem do pedido nos correios ou empresa de transporte é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, a grande maioria dos pedidos é postada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

As entregas no Brasil são feitas pelos correios ou empresas de trasnporte mostradas no carrinho de compras de acordo com o destino e peso da mercadoria (em casos de excesso de peso podemos verificar outra forma de envio...). Nas compras pagas com o MercadoPago ou depósito bancário o comprador pode escolher a modalidade de envio que preferir: SEDEX, PAC, Aéreo LATAM CARGO (serviço AJATO, apenas cidades onde há aeroporto operado pela LATAM), não enviamos SEDEX 10 devido a questões logísticas da região e problemas de atendimento dos correios.

Os produtos são enviados do Brasil, estado de Santa Catarina, cidade Pomerode, CEP 89107-000.




Suporte

Disponibilizamos o máximo de material referente aos softwares e produtos desenvolvidos pela Lumikit, entre eles: faq (perguntas e respostas frequentes), textos descrevendo o produto, fotos dos produtos, manuais e vídeos explicativos (no site e no Youtube) e com isso tirar todas as dúvidas do cliente.

Se ainda assim ficaram dúvidas ou se você sentiu falta de alguma informação entre em contato pelo formulário do site.




Descontos

Os descontos oferecidos são mostrados abaixo do carrinho de compras.




Entregas para fora do Brasil

Acesse nosso site internacional: http://www.lumikit.com.br/int (nem todos os produtos entregues no Brasil podem ser entregues em outros países devido a questões logisticas e também de regulamentação).



  Visite-nos nas redes sociais

  Visite-nos nas lojas de Apps

  Contate-nos
  Lumikit Sistemas para Iluminação

Rua Augusto Hass 250, Sala C
Pomerode - SC - 89107-000

WhatsApp: +55 (47) 98832 9434 (seg/sex - 9h/12h)
e-mail vendas: vendas@lumikit.com.br
e-mail suporte: suporte@lumikit.com.br