Olá.
Tenho um conjunto de par leds rgbw 54x5w que simplesmente não possuem nenhum controle de dimmer via dmx. Pelo menu do próprio fixture até consigo dimerizar as cores mas via dmx tenho apenas um canal de seleção de função, um de seleção de cor (vermelho, azul, vermelho e azul etc) e um de velocidade.
Teria alguma dica de como configurar um artefato desses no lumikit show de maneira que eu consiga usar wizards para automatizar o conjunto de par leds?
Por exemplo, uma coisa que eu gostaria de fazer é tipo o efeito de uma cor ficar andando pra trás e pra frente entre os PLs.
Desde já agradeço.
At.te,
BrdStrk
Par Led sem controles de dimmer (canal de seleção de cores)
- Lumikit-Dimitri
Olá!
É possível criar um dimmer virtual para os aparelhos.
Na configuração do aparelho, habilite o "Dimmer virtual" e indique qual o tipo de controle deste canal.
E sobre o efeito, dá uma olhada nos efeitos de cor ali nos Wizards (Wiz e WIC), tem alguns efeitos que você pode usar que muito provavelmente atenderão sua necessidade.
Dá uma conferida neste arquivo .show aqui: Ali foram criados aparelhos que só tem 4 canais, sendo RGBW, e o Dimmer em todos é o Dimmer Virtual, uns criados usando o parâmetro Dimmer e outros com um canal específico.
E também alguns efeitos de movimento.
É possível criar um dimmer virtual para os aparelhos.
Na configuração do aparelho, habilite o "Dimmer virtual" e indique qual o tipo de controle deste canal.
E sobre o efeito, dá uma olhada nos efeitos de cor ali nos Wizards (Wiz e WIC), tem alguns efeitos que você pode usar que muito provavelmente atenderão sua necessidade.
Dá uma conferida neste arquivo .show aqui: Ali foram criados aparelhos que só tem 4 canais, sendo RGBW, e o Dimmer em todos é o Dimmer Virtual, uns criados usando o parâmetro Dimmer e outros com um canal específico.
E também alguns efeitos de movimento.