Opa, eu sei que poderia falar pelo canal do WhatsApp, mas resolvi postar aqui (e não sabia se tinha outra aba que poderia postar, então postei na mais movimentada) para ver se os outros usuários de seus softwares e produtos, gostam da ideia... Enfim
A ideia é a seguinte, um novo software, que é possível se integrar com o lumikit show, que controle painel de LED ou projetores HDMI, como o Resolume Arena, por exemplo.
Eu sei que o Resolume tem funcionalidades que possibilitam ligar os 2 softwares... Porém, não é pratico, e nem um pouco rápido, tendo em vista que se vc já fez suas cenas, vc tem que refazer, ativando um dimmer diferente para cada vídeo que você quer.
O app poderia ter funcionalidades como, se ativar x cena do SHOW joga tal vídeo ou coluna, e etc., uma integração com a Janela Personalizada, talvez?
Sei que o desenvolvimento disso, não é facil, mas seria uma ideia para expandir os mercados da Lumikit e não ficar só na iluminação.
Eu acho que seria muito util esse novo software, ele poderia até ser uma nova aba/função no Lumikit Show.
Enfim, espero que gostem e avaliem a ideia.